Serviços Gerenciados
Serviços Gerenciados
Sabemos que não basta fornecermos excelentes equipamentos e softwares para nossos clientes.
Com um time altamente capacitado, alinhado a processos e metodologias, e comprometido com a excelência do seu negócio, focamos em em ajudar a sua empresa/organização a obter o melhor desempenho, segurança e eficiência do seu ambiente de TI.
Nossos Serviços Gerenciados deixam a marca registrada da Seprol de sempre colocarmos nosso cliente em primeiro lugar.
Backup as a Service
Proteção e disponibilidade de dados são indispensáveis e cruciais para qualquer negócio. A perda ou indisponibilidade de dados ou de aplicações podem gerar prejuízos ao seu negócio e à imagem da sua organização.
Os serviços de backup gerenciado da Seprol garantem a segurança e disponibilidade dos seus dados sempre que necessário. Backup em nuvem, gestão de backup, testes de restauração, garantia de integridade e níveis de serviços fazem parte do conjunto de serviços que oferecemos para entregar a melhor proteção para sua empresa.
Saiba mais clicando aqui.
Principais Benefícios:
- Proteção de Dados Garantida
- Backup em Nuvem
- Backup Off-Site
- Garantia de restauração de Dados e terceirização do Backup
Projetos e Consultoria
A experiência e o conhecimento da Seprol adquiridos ao longo de quase 40 anos asseguram toda a maturidade e capacidade para realizar serviços de Consultoria, Implantação e Gestão de Projetos de TI. Profissionais certificados ITIL, COBIT e PMP somados a uma equipe técnica que está na vanguarda do conhecimento nos permite apoiar nossos clientes nos mais complexos desafios de transformação da sua TI.
Avaliação de Ambientes, Mitigação de Problemas, Implantações e Migrações fazem parte dos nossos serviços e com nossas práticas avançadas de gestão de projetos garantimos a melhor experiência e os melhores resultados aos nossos clientes.
Principais Benefícios:
- Consultoria
- Implantações
- Planejamento
- Gestão de Projetos
- Serviços Profissionais
- PMP
- Cobit e ITIL
Flex Services
Serviços de suporte e consultoria flexíveis e customizáveis para sua empresa. O Flex Services da Seprol é baseado em pacotes de horas de trabalho, pagos mensalmente e válidos por 12, 24 ou 36 meses. Sua organização pode usar os serviços para resolução em incidentes, atividades proativas programadas, implementação de novos recursos, projetos e consultoria, sem restrição de uso mensal.
Principais Benefícios:
- Flexibilidade
- Garantia de utilizar tudo o que está pagando
- Contrato de suporte flexível
- Contrato de Suporte moderno.
Full Outsourcing
Comprovadamente a terceirização de serviços e TI oferece inúmeros benefícios. Profissionais sempre capacitados, Acordos de Níveis de Serviço, Alta Performance e Garantia de disponibilidade dos recursos são apenas algumas das vantagens que os serviços de Outsourcing da Seprol entregam aos nossos clientes.
Atuamos de maneira completa, fornecendo aos nossos clientes serviços profissionais, alocação de técnicos e fornecimento de equipamentos e softwares de data center e rede através de contratos mensais que garantem o melhor uso dos recursos financeiros e melhor qualidade nos serviços. Nossos processos de controle e qualidade asseguram a excelência dos nossos serviços, sempre com foco no sucesso do seu negócio.
Principais Benefícios:
- Terceirização de serviços
- Body Shop, Outsourcing de Hardware
- OPEX
- SLAs (Acordo de Nível de Serviço) e Pagamento mediante cumprimento de metas estabelecidas em contratos.
Seprol Care Plus
Sabemos que mesmo o suporte do melhor fabricante de software ou hardware ainda oferece uma série de desafios para os clientes, como por exemplo: atendimentos impessoais, escalações por diversos atendentes, técnicos que só falam inglês e que nem sempre conseguem entender a raiz do seu problema.
O Care Plus da Seprol nasceu para entregar a melhor experiência no suporte a resolução de incidentes e requisições de hardware ou software para nossos clientes. Tomamos conta da gestão do suporte junto aos fabricantes pra você, desde a abertura até o encerramento. Coletamos logs, aplicamos patches corretivos e registramos tudo, para que você não precise ter dor de cabeça na gestão de contratos de suporte com os fabricantes de TI.
Além de atuar junto a central de atendimento de operadoras e fabricantes, também atuamos 24/7. Você conta com todo conhecimento de nossos especialistas, que possuem grande expertise na resolução de problemas minimizando impactos no seu ambiente.
Principais Benefícios:
- Agilidade na resolução de Problemas
- Terceirização na gestão de incidentes
- Atendimento personalizado.
Monitoramento 24x7
Para entregar uma experiência completa aos nossos clientes, a SEPROL possui um time de profissionais especializados, que atendem 24h por dia e 7 dias por semana, atuando em conjunto com nossa central de monitoramento. Acompanhamos indicadores e incidentes em tempo real, atuando imediatamente para mitigar impactos no ambiente de TI dos nossos clientes.
Nosso modelo de atuação se baseia na agilidade, competência técnica da equipe e compromisso com nosso cliente.
Principais Benefícios:
- Monitoramento 24×7
- Resolução de incidentes